Trocas, devoluções e cuidados

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Temos como compromisso a total satisfação dos clientes. Cada peça comprada e enviada passa por controle de qualidade seguindo a ética e os valores de nossa empresa.  
Devolução por Troca: d
e acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias, a partir do recebimento do produto, para realizar sua troca. Para isso, envie e-mail athenesbr@gmail.com com: nome, CPF, telefone, número do pedido e motivo da devolução.
Pedimos apenas que: não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima; e que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou de modificação.
A Athenes não se responsabiliza por danos decorrentes de condições inadequadas de armazenagem para transporte. A Athenes se reserva ao direto de não aceitar a devolução de produtos que não atendam as condições acima exigidas. O prazo para análise, após a chegada do produto em nossa empresa, é de até 5 dias uteis. Após verificação, o cliente será informado sobre a troca do produto. Ressaltamos que uma vez enviado para troca, o produto não poderá ser exigido de volta, tendo o cliente direito ao valor referente ao produto devolvido em forma de CUPOM de CRÉDITO, que será de exclusiva utilização em compras na AthenesO crédito em forma de CUPOM, que será enviado para o e-mail cadastrado no site, será válido por 30 dias corridos a contar da data do recebimento do e-mail.
Ao concordar com a Política de Troca e Devolução, o cliente atesta estar ciente de que não haverá as devoluções do dinheiro e do produto já enviado para a troca. Quando expirada a data de validade do cupom, sem que este tenha sido utilizado, o cliente não possui nenhum direito a ser exigido da Athenes
O CUPOM deverá ser usado integralmente em uma única compra. Caso o valor da nova aquisição seja menor que o do CUPOM, não haverá reembolso da diferença.

Não realizamos trocas de peças compradas na liquidação, promoção ou desconto. Os custos de frete para qualquer peça com solicitação de troca, que não seja por defeito, são por conta do cliente. Para nos enviar os produtos, você receberá via email uma Autorização de Postagem com o Código de Postagem, que deverá ser entregue junto com a caixa contendo os produtos, nas agências próprias dos Correios.   

Troca Por Defeito do Produto: 
Caso o produto apresente defeito de fabricação, envie informações para athenesbr@gmail.com no prazo máximo de 90 dias (artigo 26 do CDC), a partir do recebimento da mercadoria. Neste caso, as despesas de frete serão de responsabilidade da Athenes. Para enviar os produtos, após receber via email uma autorização de postagem com o código de postagem, deverá ser entregue junto com a caixa contendo os produtos, nas agências próprias dos Correios.   
Após analisada a mercadoria e, após comprovação de defeito, será reenviada em até 10 (dez) dias. 
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente. Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução. 
Devolução por Desistência, Insatisfação ou Arrependimento: 
De acordo com o CDC o cliente tem até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para realizar a devolução do produto. As mesmas regras acima da devolução por troca devem ser respeitadas também para este procedimento. Contato deverá ser: athenesbr@gmail.com 

Sobre a loja

A Athenes é a principal fabricante de joias e folheados de esportistas do país. São brincos, pingentes, pulseiras, berloques, chaveiros e muito mais, com foco total na corrida.

Social
Pague com
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Athenes - moda e acessórios - CNPJ: 04.670.821/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2018